Eleições 2014
Escrito por Marcelo Pessoa    Qui, 07 de Agosto de 2014 15:17    PDF Imprimir E-mail

A Comissão Eleitoral do Confea publicou na segunda-feira 4, no Diário Oficial da União – DOU, Seção 3, páginas 429, 430 e 431, os Editais de Convocação Eleitoral para as Eleições Gerais 2014 do Sistema Confea/Crea e Mútua, que serão realizadas em 19 de novembro de 2014. Os Editais também foram disponibilizados em seu formato original no site do Confea, na seção “processo eleitoral 2014”.
A eleição acontecerá para presidentes do Confea e dos Creas; Conselheiros Federais, onde houver; e Diretores Geral e Administrativo das Mútuas Regionais. A eleição para Diretor Financeiro também será realizada esse ano, porém o profissional é eleito pelo plenário do Crea.

Editais, Formulários e Resoluções:

Formulários

Nova Composição da Comissão Eleitoral Regional- 2014
Titulares:
Eng. Agrônomo Liesjio Wanderley da Nóbrega - Coordenador
Eng. Mecânico João Bosco Bubula Ribeiro- Coordenador Adjunto
Engº Agrimensor William de Figueiredo Bittencourt- Membro
Suplentes:
Eng. Civil Antônio de Lima Furtado- Membro
Tecn. em Heveicultura Carlos de Araújo Cunha- Membro
Eng. Civil Júlio Roberto Uszacki Júnior- Membro

Obs: Decisão PL n.º 605/2014, ref. a Plenária Ordinária 398ª.

Obs: Informamos que de acordo com a deliberação n.º 044/2014, a data para desincompatibilização será dia 12 de setembro.

DENÚNCIAS ELEITORAIS

Comissão Eleitoral Federal (CEF) cria canal exclusivo para possíveis denúncias relacionadas às Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea Mútua, que

serão realizadas no próximo dia 19 de novembro, através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. '; document.write( '' ); document.write( addy_text3610 ); document.write( '<\/a>' ); //-->\n Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Contatos da CER-AC
(68) 3214-7573/3214-7565 (Vânia- Secretária da CER)